Arte 66intensivos
cool gif changing faces water

ESSE CURSO É PARA VOCÊ ...

COMO DESENVOLVER LAYOUTS ORIGINAIS E BEM ESTRUTURADOS ?

Design é projeto, e qualquer projeto precisa de processos que o estruturem. Como o Design gráfico desenvolvem interfaces de relacionamento com o ser humano, é necessário entender as demandas e criar soluções viáveis. Por causa disso criamos essa lista de itens que ajudam nossos alunos a serem profissionais mais empáticos e muito bem embasados nas suas soluções.

• Design Thinking;
  • Human Centered Design;
  • Proporção;
  • Grids;
  • Formatos;

Uma folha ou uma tela em branco não deve ser preenchida através de um método de tentativas e erros, é preciso embasamento, principalmente quando buscamos entregar mensagens para atingir um objetivo com eficiência. Esses conteúdos ajudam nisso.

• Desconstrução;
  • Gestalt;
  • Alinhamento;
  • Balanço;
  • Hierarquia;
  • Repetição;
  • Espaço;
  • Cor;
  • Contraste;
  • Sintaxe visual.

Originalidade é uma  questão chave para que o design tenha pregnância, por isso, entender de estéticas, estilos, e linguagens visuais é determinante para encontrar as referências que apoiarão sua criatividade.

• Design Moderno;
  • Design pós moderno;
  • Design Contemporâneo.

Por mais que imagens possam refletir conceitos e criar narrativas, é o texto que torna a mensagem clara. Saber como criar letras, e adaptá-las aos mais diversos contextos é uma habilidade muito importante.

• Estilos tipográficos;
  • Famílias tipográficas;
  • Sintaxe tipográfica;
  • Construção de tipos;
  • Lettering;
  • Programação de fontes;
  • Diagramação.

Construir uma marca memorável que se conecte de forma consistente com seu público e revele seus conceitos e valores só é possível por meio de estudos e desenvolvimento bem estruturado. As habilidades aprendidas na última etapa do curso de design gráfico se propõem a ajudar nisso.

1. Formante visual;
  2. Cores;
  3. Tipografia;
  4. Conceito;
  5. Simbologia;
  6. Abrangência;
  7. Aplicações.
  8. Naming;
  9. Neuromarketing;
  10. Pregnância da forma;

Esta é a etapa final do curso e certamente aquela que será desenvolvida para o resto da vida do designer. Criar um portfólio é uma tarefa extremamente minuciosa e complexa, mas quem chega até aqui tem uma grande bagagem e uma excelente expertise para desenvolver um ótimo trabalho.

• Projeto gráfico;
  • Ambientação;
  • Mockup;
  • Fechamento de arquivo;
  • Impressão;
  • Publicação online;
  • Site profissional.
yeye
Reproduzir vídeo
juba 0000s 0000 Camada 37

José Siqueira – Um sorriso estampado e uma mente aberta. O Juba come desenho com farinha no café da manhã, por isso é tão bom no que faz. Polivalente, dedicado a aprender e ensinar, trilha o caminho criativo com maestria, experiência e muito bom humor.

Escola Panamericana de Arte e Design
Diploma Ilustração

Western Maryland College
Diploma Bachelor of Arts

Jacksonville University
Diploma Bachelor of Journalism

Chapel School
Escola Maria Imaculada

↑ Trabalhos dos alunos – Os trabalhos que você vê aqui são feitos por pessoas que pouco sabiam sobre desenho antes de iniciar o curso.

O curso possui suporte?

São disponibilizados 6 meses para que você, com o auxílio do professor, que fica inteiramente à disposição durante esse período para qualquer dúvida, adquira conhecimento para executar seus trabalhos e necessidades específicas, com acesso à vídeo aulas para suporte, caso fique aquela dúvida na hora de fazer os exercícios em casa.

O que eu preciso saber para iniciar o curso?

Saber mexer em um computador já é meio caminho andado! Não é necessário nenhum conhecimento prévio nos softwares de edição, mas a idade mínima é de 15 anos para este curso.

Quais os materiais necessários?

Como os trabalhos serão todos executados a partir da plataforma do aluno, alguns trabalhos precisarão ser terminados extraclasse, por isso é necessário que você traga seu notebook com os softwares instalados.

O curso possui certificação?

Possui sim! Ao final das aulas você recebe um certificado com a carga horário e conteúdos do curso detalhados.

depoimentos

investimento

1 + 9 de

Cartão de crédito

1 + 6 de

Boleto bancário

Quer ser designer gráfico?

Insira seus dados para receber os planos de adesão desse curso.

outros cursos

Assine para receber dicas, inspirações e informações.
Logo Escola Casa

Escola_Casa