Ilustracao Duvidas Frequentes

frequentes

🤔 Perguntas comuns e respostas rápidas. As dúvidas de alguns podem também ser as suas. Mas caso sua pergunta não seja respondida aqui, entre em contato.

Vocês trabalham com quais tipos de cursos?

Nossos cursos são voltados para a área criativa, design, artes visuais e comunicação.

Quais os formatos dos cursos presenciais?

Temos os cursos regulares com duração de 6 a 10 meses, e cursos intensivos com 5 dias de duração.

Os cursos possuem certificação?

Sim! Ao final de todos os cursos os alunos recebem um certificado com a carga horária e conteúdos detalhados.

Como funcionam os descontos?

Nós concedemos desconto de 10% sobre as mensalidades quando duas pessoas do mesmo núcleo familiar realizam os cursos, ou quando o aluno realiza mais de um curso ao mesmo tempo.

Como funcionam os cursos ao vivo?

É como no presencial. Aula direto com o professor de forma síncrona, mas com a possibilidade de rever tudo novamente.

As aulas online são gravadas?

Sim Gravamos as aulas em hd divididas em tópicos super condensados.

É melhor presencial ao vivo ou online?

Depende de cada pessoa. Algumas preferem o contato direto com o professor, outras a comodidade de casa.

Posso fazer quantos cursos?

A pergunta é quais! Porque dependendo da sua pré-disposição e estilo pode ser melhor optar por atividades projetuais ou artísticas.