Ativo 26

Design Sprint

Desenvolvido pela Google Ventures o Design Sprint é uma metodologia participativa que desafia equipes a criarem ou melhorarem soluções de produto ou serviço. O principal objetivo do Sprint é a implementação de soluções em um curto espaço de tempo e com o mínimo de investimento possível. Nesse curso você aprende como o Design Sprint funciona e como aplicá-lo ao seu negócio para alcançar resultados inovadores.

cool gif changing faces water

ESSE CURSO É PARA VOCÊ ...

que quer trazer inovação para sua realidade. Seja no gerenciamento de pessoas ou para aplicar em desenvolvimento de produtos ou serviços. O objetivo é que você domine as técnicas de desenvolvimento de projetos com foco na solução de problemas e no usuário, afim de desenvolver soluções inovadoras alinhadas ao seu objetivo e relevante para o mercado. Se você quer mais inovação no seu negócio esse curso é ideal para você.

Conteúdo do curso

O curso será apresentado em dois dias de trabalhos intensos e muito divertidos. As duas primeiras etapas serão realizadas no primeiro dia, as três seguintes no último dia.

Formas de entender o problema, o cenário o contexto e os stakeholders para reunir insights valorosos.

Maneiras criativas e participativas de desenvolver soluções com foco em resultado e de forma inovadora.

Ferramentas para definir entre as ideias apresentadas àquelas que têm maior potencial e viabilidade de modo que envolva todos os participantes e funda conceitos interessantes.

Como desenvolver um mínimo produto viável o qual seja possível testar e obter feedback.

Levar a solução para o mundo e ver como ela se comporta, as opiniões dos usuários e as possíveis alterações para que atinja um bom nível de usabilidade.

yeye
Reproduzir vídeo

Veja o que é Design Sprint e como ele pode ajudar nos seus projetos

Evandro Stein – Comunicador social com especialização em gestão da qualidade e mestrando em Design. Diretor de criação que desenvolve trabalhos em branding, UX e editorial. Entusiasta da inovação que acredita no design como ferramenta para gerar soluções eficazes e transformadoras e na colaboração como principal propulsor da criatividade.

UNIVILLE
Mestrado profissional em Design

FAE
Gestão da Qualidade

Furb
Publicidade e Propaganda

Cedup Hermann Hering
Técnico em Desenvolvimento de Software

Colégio Estadual Luiz Delfino
Ensino médio e fundamental

investimento

Receba todas as informações sobre horários, valores, turmas disponíveis e conheça os benefícios exclusivos de ser estudar na Escola_Casa.

Quer dar um sprint nos seus projetos?

Insira seus dados para receber os planos de adesão desse curso.

outros cursos

infos

Preencha para receber um orçamento detalhado desse curso. Não praticamos SPAM.