Workshops Presenciais

Uma experiência imersiva

em assuntos estratégicos do design.

Este é um formato acessível e dinâmico de aprender novas habilidades. Uma possibilidade viável para treinamento de equipes ou para quem busca obter um diferencial competitivo no mercado de trabalho.

Aprenda a editar carrosséis, stories, reels, figurinhas, gifs, memes, pôsteres, infográficos e anúncios com domínio total sobre cada pixel e torne suas redes sociais mais dinâmicas, relevantes e efetivas.

Uma ótima maneira de prototipar um produto para produção em série, também utilizada no cinema e na produção de games. Neste curso você vai usar o Oil Clay que é o material mais usado no mercado internacional.

Aprenda a ferramenta mais potente para desenvolvimento de interfaces amigáveis de sites, aplicativos e infogramas e se torne alguém importante no processo de design de produtos digitais.

Leve para sua equipe

Imagine elevar o potencial criativo e a eficiência de todo seu time de uma só vez. Ao trazer um workshop de design para dentro da sua empresa, você não apenas aprimora as habilidades da sua equipe, mas também incentiva uma cultura de inovação e resolução de problemas. Transforme a forma como sua equipe pensa e cria, maximizando assim o retorno sobre o seu investimento. Entre em contato!