Como ganhar mais sendo designer gráfico

Todo profissional, ou ao menos a grande maioria, almeja alcançar salários mais altos, ganhar mais sendo designer gráfico. Na carreira do designer gráfico não é diferente. Poder pagar os boletos e ainda ter grana sobrando para outros investimentos ou para um respiro, é um desejo de muitos profissionais da área criativa. 

Mas o que um designer pode fazer para ganhar mais? 🤔 A gente vai te trazer uma ideia para conquistar esse objetivo. 😉 

Vamos começar pelo começo com uma história real de um cara chamado Cam Rackam. Ele é um artista – pintor a óleo – com seus quarenta e poucos anos que vive na Califórnia. Rackam também sofreu financeiramente com a Pandemia, devido ao cancelamento de diversas exposições de arte que participaria com a venda de suas obras. 

Apesar de, em 2015, ter vendido uma peça sua pelo montante de US$ 11.000,00, Rackam estava vendo a situação apertar quando decidiu então montar uma coleção de NFT’s na Etherium. 

Agora vem o ponto alto. Prepara aí! 

Em 32 minutos, o artista faturou mais de US$ 738.000,00 😱

É ou não é uma loucura?

Mas é isso mesmo! NFT, Metaverso, Games, Filmes… Existe uma série de possibilidades para o designer que quer se projetar além da média. 

Mas para isso algumas habilidades específicas são extremamente necessárias. Por isso criamos o curso de Pintura Digital, como uma oportunidade incrível se você quer evoluir e conquistar uma fatia do mercado que poucos conquistaram. 

 

Como ganhar mais sendo designer gráfico

Se liga só nas áreas que você pode atuar depois desse curso:

  • Internet 3.0
    Criação de NFTs, ilustrações para sites e aplicativos móveis, elementos para uso da realidade aumentada, avatares para diversas plataformas. 
  • Games
    Desenvolvimento de personagens, artes conceituais, skins para personagens, mapas, cenários de jogos, ambientes, figurinos, tanto para jogos como para o Metaverso em geral. 
  • Filmes e Séries
    Desenvolvimento de Models Sheets que são utilizados na animação, storyboards de filmes e animações, feições e indumentárias para dar alma às histórias
  • Publicidade
    Venda de conceitos por meio da edição artística de fotografias, criação de cenários fantásticos em Matte Paint, desenvolvimento de mascotes para ilustrar posters, publicações para redes sociais e anúncios gráficos
  • Design Têxtil
    Agregue valor à produtos industriais de cama, mesa, decoração e vestuário, criando ilustrações para estampas rotativas e localizadas.
  • Design Gráfico
    Aprendizagem de conhecimentos de luz e sombra, texturas e materiais para tornar layouts mais atraentes dando a eles profundidade, iluminação e caimento
  • Design Editorial
    Criação de ilustrações para capas de livro, ilustrações institucionais e artísticas, ativos de infografia e iconografia, histórias em quadrinhos, mangás, fanarts e muito mais.

 

ganhar mais sendo designer gráfico

Pintura Digital

Composição e computação gráfica para criar artes digitais de alta qualidade a partir de técnicas da pintura tradicional e ferramentas digitais, desenvolvendo um profissional de alta relevância e grande capacidade criativa.

Então, se você se interessa por esse meio da internet, do metaverso, do NFT, da realidade aumentada… Tenha em mente que todas essas áreas precisam do design e de designers que estejam a frente da maioria, que buscam coisas novas, crescimento e se preparam para as oportunidades. 

Use a internet e a tecnologia como fontes que possam elevar os seus ganhos. Explore novas possibilidades com o design e alcance novos patamares. 

Para você que quer ser bem remunerado e trabalhar de onde estiver, conheça o curso de PINTURA DIGITAL 🤩

Para saber todos os detalhes desse curso incrível, é só clicar nesse botãozinho aí 👇

Como ganhar mais sendo designer gráfico

Flw, vlw 🤙

Twitter
LinkedIn
Telegram
VER TAMBÉM

Artigos relacionados

Ao continuar você concorda com nossa política de uso de cookies.