Seu start para vídeo maker

Premiere Essencial

No workshop Premiere Essencial, você mergulhará fundo nas técnicas e ferramentas necessárias para criar vídeos que capturam a atenção, desde cortes dinâmicos até efeitos especiais, explorando o amplo espectro de edição de vídeo profissional.

22 e 23/02

O que você vai conseguir no workshop de Premiere Essencial?

Você irá descobrir como usar o Adobe Premiere para editar vídeos de forma simples, mas com pot.

😊

Simplicidade

Entender as necessidades dos usuários profundamente

👥

Pro-eficiência

Trabalhar bem em equipe para atingir objetivos comuns

🎨

Criatividade

Gerar ideias inovadoras e pensar fora da caixa

💬

Expressar ideias de forma clara e eficiente para outros

🛠️

Resolução

Identificar e solucionar problemas de forma eficaz.

🌿

Flexibilidade

Adaptar-se rapidamente a novas situações ou desafios.

👀

Atento aos detalhes, capaz de analisar contextos.

🧪

Experimentação

Prontidão para testar hipóteses e aprender com resultados

O que você vê no workshop de Premiere Essencial?

Domine as técnicas fundamentais para transformar gravações brutas em histórias envolventes. Aprenda a editar, corrigir cores, aplicar efeitos e muito mais, para que seus vídeos não apenas contem uma história, mas a destaquem.

Start

Navegue pela interface intuitiva do Premiere e descubra as ferramentas essenciais para a edição de vídeos de impacto.

• Timeline;
  • Painéis;
  • Corte;
  • Sequências.

Narrativa

Aprenda a técnica por trás da seleção e combinação de cenas para contar histórias poderosas.

• Continuidade;
  • Ritmo;
  • Ponto de Interesse;
  • Narrativa.

Cor e Luz

Domine a correção de cor e graduação para dar vida e humor aos seus vídeos.

• Ajustes de Cor;
  • Luz e Sombra;
  • LUTs e Filtros;
  • Balanço de Brancos.

Efeitos e Transições

Crie transições suaves e adicione efeitos visuais que elevam a qualidade da sua edição.

• Transições Criativas;
  • Efeitos de Texto;
  • Animações;
  • Keyframes.

Áudio para Vídeo

Equilibre trilhas, diálogos e efeitos sonoros para deixar tudo agradável e consistente.

• Mix de Áudio;
  • Efeitos Sonoros;
  • Sincronização;
  • Trilha Sonora.

Fechamento

Configurar o arquivo de vídeo para o canal onde será exibido garantindo qualidade máxima.

• Frame Rate;
  • Extensões;
  • Canais;
  • Exportações.

Quer receber o PDF desse workshop com horários e valores, junto com uma proposta especial?

img 0458

Pedro Bursoni

Publicitário, sk8tista e filmaker. O Pedro é o movimento em pessoa. Divide o tempo entre os kickflips e os freelas para grandes marcas da moda e do esporte, e nas horas “vagas” também filma os rolês da crew.

Sincronia

Narrativa

Animação

Colaboração

Gestão de tempo

Produtividade

Autoconfiança

Senso crítico

Foco

Esse curso oferece certificação?

No final do curso você recebe um certificado com a carga horária e conteúdos do curso detalhados.

Qual o nível de experiência necessário?

Se você curte vídeo e deseja aprender, este workshop é para você. Do iniciante ao entusiasta avançado, todos são bem-vindos.

Quais as oportunidades após o curso?

O Premiere abre portas em diversos campos como cinema, publicidade, mídias sociais e mais. Onde há vídeo, há a necessidade de um editor habilidoso.

Quanto tempo até conseguir um trabalho?

A indústria está sempre em busca de editores. As oportunidades devem surgir enquanto você pratica.

Aplique o que aprendeu em projetos reais e construa um portfólio que impressione os clientes em potencial, ou contratantes mais exigentes.

Ajustar as cores no vídeo para melhorar a estética, criar estilo ou corrigir problemas de iluminação e câmera, garantindo consistência e apelo visual ao longo do vídeo.

Organizar e editar o vídeo de forma a contar uma história coerente e envolvente, onde a sequência de cenas e a edição são fundamentais para transmitir a mensagem desejada ao público.

Ajustar o áudio para que esteja em perfeita harmonia com o vídeo, seja sincronizando diálogos com os movimentos labiais ou alinhando efeitos sonoros e música com a ação visual.

Adaptar vídeos para diferentes plataformas de mídia social, considerando aspectos como a duração do vídeo, formato (horizontal, vertical ou quadrado), resolução e outros elementos visuais para otimizar o engajamento.

Criar animações de texto para adicionar movimento e expressividade a títulos, chamadas e outros elementos gráficos de texto, aumentando o impacto visual e a retenção do espectador.

Editar gravações de vlogs de forma dinâmica e criativa, mantendo um ritmo que engaja o espectador, incorporando cortes, transições e talvez efeitos visuais que refletem a personalidade do vlogger.

Fazer edições breves e impactantes para vídeos curtos, como os Shorts do YouTube, focando em conteúdo altamente engajador e visualmente atraente que é consumido rapidamente.

É melhor que um curso online?

Bem melhor. A interação com a turma, os desafios das aulas e suporte torna sua experiência muito mais imersiva.

Tem mercado pra isso?

Muito! Empresas da região, de todos os seguimentos sempre precisam de bons profissionais e indicamos muitos alunos.

No que esse curso vai ajudar?

Facilita a criação de soluções eficazes e inteligentes, com atenção aos detalhes e embasamento técnico.

Isso é modinha ou algo definivo?

A Adobe é lider no mercado, e por mais que aparecam outras ferramentas, o que você aprender aqui será sempre útil.

mais infos

Olhar o programa

Preencha os campos para acessar o documento com as infos complementares sobre o Workshop de Premiere Essencial com horários, valores e condições de pagamento.