Crie publicações online com excelência

Social Media Design

Aprenda a editar carrosséis, stories, reels, figurinhas, gifs, memes, pôsteres, infográficos e anúncios com domínio total sobre cada pixel e torne suas redes sociais mais dinâmicas, relevantes e efetivas.

DURAÇÃO

15 e 16/02

bahguria

O que você vai conseguir no Social Media Design?

Você irá descobrir como organizar os elementos gráficos de suas redes sociais com qualidade estética e agilidade para aumentar sua audiência de forma estruturada, obtendo mais engajamento e relevância.

👍

Engajamento

Habilidade de criar conteúdo visual atraente.

👁️‍🗨️

Consistência

Manter a unidade estética e a identidade visual da marca.

💰

ROI

Melhorar retorno sobre o investimento em ações orgânicas e pagas.

Agilidade

Rápida produção/ adaptação de conteúdo para seus canais.

🎾

Dinamismo

Criar conteúdos variados mantendo o público interessado.

🛠️

Autonomia

Produzir conteúdo internamente, reduzindo a dependência.

⏱️

Produtividade

Otimizar o tempo utilizado na criação de conteúdo.

🌟

Reputação

Melhorar a percepção do público em relação à marca.

O que você vê no Social Media Design?

No workshop de Social Media Design, você aprenderá a criar elementos para diversos tipos de postagens (Instagram, TikTok e outros), e acima de tudo, terá desenvoltura para deixar sua criatividade fluir.

Público

Conheça as ferramentas que ajudam a entender o que é relevante para seu público.

• Estudo de Público;
  • Dores e necessidades;
  • Mapa semântico;
  • Métricas.

Linha Editorial

Adquira a consistência necessária para transformar espectadores em entusiastas.

• Programação;
  • Calendário;
  • Tom de voz;
  • Canais.

Formatos

Entenda as diferenças de cada formato e como obter o melhor resultado em cada um deles.

• Carrossel;
  • Poster;
  • Vídeos curtos;
  • Lives.

Tipografia

Use o próprio texto como um elemento de reafimação da sua qualidade.

• Escolha das letras;
  • Organizando o texto;
  • Boas práticas;
  • Texto artístico.

Descubra como valorizar seus produtos ao atrair a atenção dos seus seguidores.

• Produção;
  • Edição;
  • Identidade;
  • Publicação.

Acabamento

Gerenciar as cores e efeitos de computação gráfica para deixar seu projeto único.

• Paletas;
  • Correções;
  • Texturas;
  • Ambientações.

Quer receber o PDF desse curso com horários e valores, junto com uma proposta especial?

637916d8 ce5e 4fa3 a2d2 3fb57cef1d92

Matheus de Paula

Expertise no digital, espírito empreendedor e sorriso fácil. Divide seu tempo entre o suporte ao seu time e a produção de design e audiovisual. Comercial, estratégia visual e gestão de tráfego pago é o cotidiano da sua agência especializada em empresas do ramo gastronômico.

Suas novas

habilidades profissionais

Senso estético

Foco

Flexibilidade

Criatividade

Planejamento

Produtividade

Autoconfiança

Senso crítico

Cocriação

Esse curso oferece certificação?

Oferece sim. No final do workshop seu certificado será entregue pelo professor.

Tem que estudar muito?

Não. Mas se você está preocupado com isso não está preparado pra fazer esse curso. Volte aqui quando o cinto apertar.

Onde eu posso aplicar isso?

Em todos os setores do mercado, na sua empresa e em seus perfis pessoais. Passar confiança é sempre bom.

Quanto tempo até conseguir um trabalho?

Todas semanas temos empresas solicitando pessoas para cuidar das redes sociais. A demanda é bem alta.

Tudo que uma marca precisa para garantir que suas redes sociais se destaquem e sejam mais competitivas. Estas são ações importantes para gerar resultados para empresas e clientes.

Entender as preferências, dores e necessidades do seu público para criar conteúdo mais direcionado e eficaz.

Planejar e agendar suas postagens de maneira eficaz, mantendo a consistência e a qualidade ao longo do tempo.

Escolher o formato mais adequado para o tipo de mensagem ou conteúdo que deseja comunicar.

Entender como escolher e organizar fontes para melhor legibilidade e para criação de uma identidade visual coerente, evoluindo significativamente a eficácia da comunicação.

Um processo completo, da produção a publicação de imagens, o que inclui técnicas de fotografia, edição e o alinhamento dessas imagens com a identidade da marca ou perfil.

Gerenciar cores e aplicar efeitos visuais, tornando seus projetos mais atraentes e únicos elevando a qualidade visual do conteúdo.

A importância de entender métricas relevantes permitirá avaliar o impacto e o alcance de suas postagens, fornecendo insights para futuras estratégias de conteúdo.

Como funciona o suporte aos alunos?

O suporte é feito diretamente com o professor sem intermediário via chat, fórum ou comentários da aula.

O que muda no meu jeito de fazer?

Seus próximos projetos serão mais expressivos e confiáveis e o tempo de entrega vai melhorar também.

No que esse curso vai ajudar?

Facilita a criação de soluções eficazes e inteligentes, com atenção aos detalhes e embasamento técnico.

Isso é modinha ou algo definivo?

Este conhecimento é atemporal, mesmo que surja uma nova rede social, o que se aprende aqui será aplicavel lá.

Ingresso

Quer participar?

O Social Media Design é um workshop focado na construção de diferenciação e valor para formação de profissionais e equipes que querem se destacar.

Junte-se a nós

só 49,00 x12

06H DE CONTEÚDO

ORIENTAÇÃO INDIVIDUAL

FREE DOCS

7 DIAS DE GARANTIA

CERTIFICADO

mais infos

Olhar o programa

Preencha os campos para acessar o documento com as infos complementares sobre o Workshop de Social Media Design com horários, valores e condições de pagamento.