Existem muitas razões pelas quais você deve aprender Photoshop. Aprender o Photoshop é essencial se você trabalha em uma função de design gráfico, web design ou experiência do usuário. Também é igualmente importante aprender o Photoshop para quem trabalha em funções práticas de marketing, seja criando folhetos, anúncios ou e-mail marketing, acima de tudo é imprescindível conhecer o Photoshop para otimizar e retocar imagens.

Aprendendo o Photoshop para conseguir um emprego

Para quem está entrando no mercado de trabalho, o Photoshop pode ser uma ótima habilidade para ajudá-lo a conseguir um emprego. Muitos trabalhos exigem habilidades no Photoshop e isso é especialmente verdade em funções de design, como designer gráfico, web designer ou designer de interface do usuário. As funções de marketing também costumam preferir alguém que possa trabalhar eficientemente com o Photoshop. Em um mercado de trabalho competitivo, o aprendizado das habilidades do Photoshop pode ajudar a diferenciá-lo de outros candidatos.

Aprenda Photoshop para melhorar sua carreira

Se você já tem um emprego, adicionar o Photoshop à sua lista de habilidades pode torná-lo um funcionário mais valioso. Ele permite que você trabalhe em uma variedade de projetos adicionais e pode oferecer oportunidades de avanço ou a capacidade de trabalhar em um conjunto mais diversificado de projetos. Do trabalho no site aos projetos de marketing e até mesmo ao design do produto, o Photoshop pode desempenhar um papel vital em muitas posições.

Aprendendo o Photoshop para uso pessoal

Embora aprender Photoshop possa melhorar suas oportunidades de carreira, também pode ser recompensador pessoalmente. Seja usando o Photoshop para retocar imagens ou criar composições adicionando texto e gráficos ou criando um GIF animado engraçado, você pode usar as habilidades do Photoshop de várias maneiras. Ao aprender o Photoshop, você também terá uma saída divertida para seus projetos criativos, seja trabalhando em um site, oferecendo-se como voluntário para ajudar com imagens para amigos ou uma organização ou adicionando diversão às imagens que você compartilha nas mídias sociais. Embora o Photoshop seja uma poderosa ferramenta comercial, ele também tem um lado divertido.

Opções para aprender Photoshop

Você pode ter aulas para aprender sobre Photoshop ou ler livros sobre Photoshop, ou também pode praticar usando tutoriais e cursos on-line. O método que você usa depende de quão rápido e profundo você deseja aprender.
Se você pretende passar mais tempo criando do que aprendendo, a gente tem 2 opções de curso que vão ajudar a impulsional sua carreira criativa:

1 – Curso de edição de imagens: Uma capacitação profissional de curta duração (6 meses) na qual você aprende tudo que é essencial para o uso profissional dos principais softwares de edição de imagens – Photoshop e Illustrator;

2 – PS I Love You: um Curso intensivo (uma semana) super focado nos principais recursos do photoshop para você começar a trilhar seu caminho.

Ambos os curso são oferecidos através da nossa metodologia de ensino focada no aluno que garante o aprendizado e com aprovação total entre os alunos. No link acima você pode conferir os depoimentos de quem já fez esses cursos e uma série de outras informações sobre conteúdos, professores etc.

Independente de como você pretende aprender a usar o Photoshop, ou quando isso deve ocorrer. Conte pra gente o que você acha do Photoshop, compartilhe conosco suas dúvidas e opiniões. Essa troca é muito legal.