Vaga Designer Gráfico

Presencial | CLT

Atividades a serem desempenhadas:

• Pesquisa e desenvolvimento;
  • Criação e manutenção de identidades visuais de produtos;
  • Manutenção e aplicação de elementos da marca principal;
  • Produção de materiais gráficos para aulas;
  • Produção de materiais para peças publicitárias;
  • Desenvolvimento de publicações e outros produtos impressos e digitais cuidando especialmente da parte visual.

Requisitos necessários

Domínio de Photoshop, Illustrator, direção de arte, e composição gráfica. Conhecimentos em After ou Premiere, Cinema 4d, Fotografia são diferenciais.

Descrição da rotina

O designer gráfico da EscolaCasa atuará na manutenção das imagens institucional e promocionais, por meio de ações de pesquisa e desenvolvimento com foco no usuário. Será responsável pelo UX Research e UI e pela aplicação do look and feel da Escola, criando layouts para peças publicitárias, identidade visual dos produtos, materiais de apoio instrucional e demais elementos gráficos pertinentes à marca, sempre em consonância com a visão macro da empresa e equipe.

segunda a quinta das 8h às 12h e das 13 às 18h
sextas até as 12h