Ilustracao Depoimentos

Há rumores

Testemunhos para futuros alunos sobre como realmente é a jornada na Escola_Casa?
Leia críticas, histórias e dicas diretamente de nossos alunos. As pessoas que você vê abaixo têm uma grande variedade de histórias. Algumas mudaram completamente de carreira e outras levaram sua carreira criativa para o próximo nível.

vitoria depoimento

Vitória Modolo

Eu amei entender mais sobre ícones, cores e diagramação. Sou freelancer e o curso me agregou 100%, principalmente nas cores e diagramação, faço isso muito melhor agora. Se existisse uma faculdade Casa, com certeza eu faria!

Vitória Modolo

Aluna Design Gráfico

junor lenzi

Luiz Eugênio Lenzi Júnior

O curso me abriu portas e oportunidades incríveis, desde trabalhos simples até fotografia de eventos. Achei incrível, nada menos que isso, o lugar é simplesmente maravilhoso, tem uma atmosfera especial que nos incentiva a buscar o melhor de nós mesmos. Faça, apenas faça! Você vai adquirir muita experiência e conhecimento, o curso te pega pela mão e te ensina passo a passo a iniciar nessa jornada.

Junior Lenzi

Aluno Fotografia

philipe

Philipe Roberto de Oliveira

A melhor parte foi o incentivo para fazer coisas diferentes, até mesmo sentar e me deparar com desafios que eu sempre fugia. E no fim saber que eu sou capaz de desenhar o que eu quiser, basta praticar e estudar muito. O curso me abriu um leque enorme de possibilidades, tanto como designer como ilustrador. Aprendi dicas e ensinamentos que levarei para a vida toda.

Juba Siqueira

Aluno Desenho

julyana muniz

Julyana Muniz

O curso possibilitou minha iniciação no mercado de trabalho, e a minha parte preferida foi tratar imagens e criar banners digitais. Eu recomendo muito, porque a Casa é uma escola que cumpre o que promete, além de ser um ambiente divertido e dinâmico, com professores sempre dispostos a ajudar e esclarecer dúvidas.

Julyana Muniz

Aluna Edição de Imagens

guilherme depoimento

Guilherme Mateus Dos Santos

Me ajudou muito a entender melhor as cores e como compor uma cena realista. A Escola Casa é um lugar excelente! Todas as pessoas são maravilhosas e atenciosas. O professor é ótimo. Vale muuuito a pena.

Guilherme Frodo

Aluno Pintura artística

rafael mello

Rafael Mello

O curso auxilia no autoconhecimento, diminuição da ansiedade e a ter respeito pelas diferenças. Sinto-me mais confiante, menos estressado e com energia de sobra. Sem contar que o ambiente tem uma energia boa, dá pra sentir assim que você entra, é a minha segunda casa. Se você está pensando em fazer teatro, esse é o momento. Acredite, depois da barreira do medo, coisas muito boas acontecem. Você entra no teatro e sai com uma visão muito melhor do mundo.

Rafael Mello

Aluno Teatro