Ativo 5 1

Curso de Photoshop Profissional

Aprenda Photoshop de uma vez por todas! Conheça tudo que é necessário para desenvolver qualquer tipo de trabalho, desde impressos até artes digitais e entre de cabeça no mercado criativo.

40 módulos

PRÉ-REQUISITOS

Paixão, entusiasmo, PS instalado e tempo livre.

O curso possibilitou minha iniciação no mercado de trabalho, e a minha parte preferida foi tratar imagens e criar banners digitais.

Eu recomendo muito, porque a Casa é uma escola que cumpre o que promete,

além de ser um ambiente e dinâmico com professores sempre dispostos a ajudar.
julyana-muniz

Julyana Munizz

O que eu mais gostei no curso foi a agilidade e

a atenção do professor às necessidades de cada aluno.

As funções do curso agregaram muito no meu dia-a-dia.
Fernanda Rickman - Edição de Imagens

Fernanda Rickmann

Analista de MKT

O que eu mais gostei foi a praticidade das aulas. Entrei com o mínimo de conhecimento e super aprimorei o que já sabia num nível profissional.

Estou mais confiante no material que entrego para meus clientes

e empresa na qual trabalho.
Martin - Edição de Imagens

Martin Hartmann

Publicitário

Esse curso é

adequado pra mim?

Este curso é adequado para qualquer pessoa que queira tirar proveito da competência de editar imagens, mesmo que você esteja começando agora, ou queira levar suas habilidades para o próximo nível.

👩🏼‍🎓

Alunos ou recém-formados

Você já está no caminho, mas precisa controlar mais rapidamente suas habilidades de edição. O Bitmap é sua porta de entrada

👨🏼‍💼

Pessoal do adm

Você está ansioso para entrar no caminho criativo, mas ainda não teve a oportunidade de pôr a mão na massa. Este curso vai te dar você precisa para começar.

🦸🏼‍♂️

Designers do canva

Você já está no páreo,  já cria e tem muitas ótimas ideias para cativar as pessoas.  Agora chegou a hora de ter controle absoluto sobre cada pixel de suas composições.