ilustra

BLOCO - ​Curso de DESENHO POR DESCONSTRUÇÃO

Desenhar é uma ótima forma de esboçar uma ideia ou apresentar um projeto. É um suporte artístico essencial no mercado criativo, e também é um hobbie incrível.  Mesmo que você não esteja procurando uma especialização profissional na área, você pode encontrar no desenho uma nova maneira de observar as coisas e de mostrar o seu ponto de vista. No curso de desenho por desconstrução – Bloco, você vai aprender sobre técnicas, materiais e estilos que te ajudarão a ilustrar suas ideias de forma eficaz.

Este é um curso ao vivo.
As aulas acontecem sincrônicamente

ou seja, seu professor estará com você em tempo real, explicando e dando suporte.

As turmas são pequenas para que seja possível dar suporte individual a cada aluno do Brasil todo. Você poderá rever a gravação das aulas depois. Não é só um curso, é treinamento prático, com vídeo-aula, consultoria e um baita network.

suporte

Diálogo

Você ouve e fala com o professor e colegas em tempo real.

Ativo 48

Vídeo Aulas

Você participa das gravações e pode rever quando quiser.

feedback

Esclarecimentos, orientações e suporte individual aos projetos.

Ativo 47

certificado

Será enviado pelo correio, além da via digital por e-mail.

Aluno sorrindo na aula de Desenho e Ilustracao da Escola Casa

para quem quer APRENDER A DESENHAR DE UMA VEZ POR TODAS O CURSO DE DESENHO POR DESCONSTRUÇÃO - bLOCO É A MANEIRA MAIS FÁCIL E RÁPIDA

o que é preciso saber para desenhar com desenvoltura?

Alguns conhecimentos são essenciais para você transferir suas ideias para o papel. Veja os conteúdos que farão você aprender a desenhar:

Tudo começa no estudo da forma, que pode ser entendida como o espaço contido entre as linhas desenhadas no papel. É ela quem vai ajudar a definir os nossos desenhos.

• A percepção da forma;
  • Espaço positivo;
  • Espaço negativo;
  • Interpretação.
  • Gestalt + Imaginação;
  • Criação ded formas;
  • Abstração intuitiva e orientada;
  • Construção e estruturação.
  • Pesquisa;
  • Usando referências;
  • Cópia e direitos autorais;
  • Desconstrução;
  • Processo criativo.
  • Estilos Gráficos;
  • Realismo x cartoon;
  • Cor;
  • Narrativa gráfica;
  • Mercado;
  • Dicas gerais.

Este trabalho faz parte do portfólio do curso de desenho por desconstrução – Bloco.

Professor do curso de Desenho e Ilustração da Escola Casa Blumenau

José Siqueira – Um sorriso estampado e uma mente aberta. O Juba come desenho com farinha no café da manhã, por isso é tão bom no que faz. Polivalente, dedicado a aprender e ensinar, trilha o caminho criativo com maestria, experiência e muito bom humor.

Escola Panamericana de Arte e Design
Diploma Ilustração

Western Maryland College
Diploma Bachelor of Arts

Jacksonville University
Diploma Bachelor of Journalism

Chapel School
Escola Maria Imaculada

PHOTOSHOP

Faça sua inscrição

Esta turma tem apenas 15 vagas.  Clique no botão abaixo para fazer sua matrícula.

HORÁRIO: 19h às 21h

ou 5x R$ 65,00

Tem algum pré-requisito?

Saber usar o computador é só o que você precisa para fazer esse curso.

Quais os materiais necessários?

Como os exercícios são praticados no Photoshop, solicitamos que você traga um notebook com o software instalado. Caso você não tenha, temos alguns para emprestar! Converse com a equipe de atendimento da Casa e verifique a disponibilidade. 🙂

Qual é a idade mínima para o curso?

Estipulamos a idade mínima de 15 anos.

O curso possui certificação?

Possui sim! Ao final das aulas você recebe um certificado com a carga horária e conteúdos do curso detalhados.

Quer aprender Photoshop?

Receba informações sobre horários valores e descontos.

outros cursos

PROMOÇÃO

ganhe R$200,00

Matricule-se em ADS Layout – Design para Redes Sociais e ganhe um voucher de R$ 200,00 em desconto no próximo curso.