clip

Clip - Curso de Vídeos para redes sociais

Você vai aprender conceitos de audiovisual, cinema e design gráfico, para planejar e desenvolver vídeos focados em resultados,  que valorizem suas mensagens e aumentem seu alcance e o engajamento com seu público.

6 horas/aula

PRÉ-REQUISITOS

Paixão e entusiasmo são fundamentais. Photoshop ou Illustrator também.

09/02 às 9h

pra quem

O curso de vídeos para redes sociais foi desenvolvido para  entusiastas do audiovisual que querem aprender a contar histórias de forma dinâmica nas redes sociais. Para quem estuda/trabalha nas áreas de comunicação, marketing, social media e design e deseja aprimorar seus conhecimentos para agregar valor aos seus jobs, e também para empreendedores de todas as áreas que buscam aplicar estratégias de vídeo para vender mais e engajar os seus clientes e seguidores.

porque

Saber contar histórias e apresentar essas histórias de forma interessante e envolvente é fundamental. Gravar um vídeo e postar nas redes é simples até com as câmeras de entrada e os  smartphones já conseguem entregar boa qualidade de imagem e som, mas é  necessário ir além da imagem, porque é a mensagem que faz com que seu vídeo seja visto até o final, compartilhado e se torne um ativo importante de suas campanhas e marca.

O curso de vídeos para mídias sociais – CLIP se baseia em conceitos de audiovisual, cinema e design gráfico, ideal para planejar e desenvolver vídeos focados em resultados.

Se alguma vez você já escutou que os vídeos serão o futuro da internet, esse assunto já é passado: os vídeos para mídias sociais já são o tipo de conteúdo mais consumido digitalmente.

Eles superam o propósito de entretenimento, sendo as pessoas utilizam vídeos acima de tudo, para se informar, aprender, ou como auxílio para realizar uma compra, portanto saber como desenvolver vídeos para mídias sociais é determinante.

• Formatos de vídeo (tamanho, extensão e tempo);
• Ambiente de trabalho Premiere Rush;
• Importar e cortar vídeos;
• Texto e áudio;

• Filtros e coloração;
• Exportação;
• Narrativas audiovisuais;
• Storytelling;

• Desconstruir o objetivo para entender o problema;
• Princípios do Design Gráfico;
• Storyboard;
• Moodboard;

• Escolhendo o Áudio;
• Narrativa Gráfica;
• Referências visuais;
• Desenvolvimento de Templates;
• Combinação de elementos: texto, áudio e imagem;

Alunos

BENEFÍCIOS

anajulia 0000s 0001 camada 16jpg 1508350480

Professora

Ana Julia Peters – A barbie mais roots da geração Y. No estilo “do it yourself”, a Ana é a bailarina publicitária que enche de cor e forma a comunicação da Casa. Criativa, desinibida e alto astral, imprime seu sorriso em composições maravilhosas e faz docinhos veganos sublimes.

Formação Acadêmica

Bacharel em Publicidade e Propaganda - FURB

Formação Técnica

• Design Gráfico;
  • Facebook ADS;
  • Google ADS;
  • Adobe Photoshop;
  • Adobe Illustrator;
  • Adobe Premiere;
  • Adobe After Effects.

Super Suporte

seu professor estará com você, ao longo de todo caminho.

Não é só um curso, é treinamento prático, com vídeo-aula, mentoria, consultoria e um baita network.

suporte

Diálogo

Plataforma EAD em formato de rede social para você compartilhar com seus colegas

Ativo 48

Vídeo Aulas

Você pode rever quando quiser, e tem controle de tudo que já viu.

feedback

Esclarecimentos, orientações e suporte individual aos seus projetos.

Ativo 47

certificado

Seu certificado fica disponível para download assim que terminar o curso.

Faça sua inscrição

Inscrição

O curso online de Vídeos para Social Madia – Clip  é um curso rápido e direto, que apresenta as técnicas essenciais para você já sair criando e publicando seus melhores vídeos.  Clique no botão abaixo para fazer sua matrícula.

De R$525,00 por

R$ 325,00 ou 5x