Querido Chefe,

Neste ano fui um bom profissional. Me esforcei, fiz o combinado e trabalhei dando o meu melhor.

Sinto muito orgulho de trabalhar aqui. Sei da missão que cumprimos diariamente e sei também que ainda há muito o ser feito.

Como participante desse sonho e pensando nos lugares que podemos chegar, envio essa carta com um pedido muito especial: você me ajuda a me qualificar ainda mais para aumentarmos nossos resultados?

Eu explico:
Encontrei uma ótima oportunidade para que eu estude em 2023 com uma economia de até R$1000,00. É na Escola Casa, uma escola de design que tem um ensino bem prático, baseado em projetos e focado em excelência. Milhares de alunos já passaram por lá e eu gostaria muito de aprender com eles também, acho que vai somar muito aqui pra gente. Mas, para isso, preciso do seu apoio. Aí eu troco o chester desse ano por um curso 🤭🤓

Tenho certeza de que as novas habilidades que eu vou adquirir, ajudarão na minha performance aqui na empresa.

Posso contar com você?
Conhecimento é o melhor presente. E um presente desses, além de trazer muitos benefícios para o nosso time, também vai me  motivar muito.