cursos

rápidos

✌Aulas totalmente práticas e focadas em conteúdos essenciais.  Desenvolvidos para pessoas que precisam se atualizar mas não tem muito tempo. A certificação já vem na última aula. Você aprende, se diverte e ainda rola um networking.

Ativo 27 1

Slide Pro

Um treinamento rápido que vai ajudar pessoas a entenderem, desenharem decidirem, prototiparem e validarem as ideias de uma equipe para a materialização de soluções inovadoras.

Ativo 24 1

Clip Mobile

Ativo 20 1

Branding

Ativo 26 1

Design Thinking

curso de Design para redes sociais - ADS Layout

Ads Layout - Direção de Arte para Social Media

Um curso que mescla técnicas de design, marketing, publicidade e UX, focado na criação de anúncios gráficos relevantes nas principais mídias digitais: Instagram, Facebook e Google Display.

Ativo 18 1
Evandro Stein

Edit - Layout e Diagramação

Camarilha Botão Não Ser de edição para aiterar Tecidos. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit elit, ullamcorper mattis de luto para nec leão, proteína pulvinar um.

Ativo 15 1
Rodrigo Oliveira

Retouch - Retoques Profissionais no Photoshop

Ativo 22 1
Alexandre da luz

Fotografia de Estúdio

Ativo 16 1
Alexandre da luz

Fotografia de Comida

Ativo 25 1

Desenho de Anatomia

Ativo 21 1

Desenho de Perspectiva

ilustra

Ilustra - Desenho Essencial

Ativo 23 1

Tipografia

Curso de Photoshop para mídias sociais
ana júlia peters

Photoshop Essencial

ai sim
Guilherme Fogaça

Illustrator Essencial

escultura
deverson pepi

Escultura

aquarela
deverson pepi

Aquarela

hand lettering
Morgana Feldhaus

Lettering

combo propulsor

🎈Tá afim de fazer todos os cursos?

Veja como podemos montar juntos uma estratégia de treinamento para te ajudar a se tornar aquele profissional que você busca ser.

Escola_Casa

Escola de arte e design - Blumenau - SC | 47 3041 5101 - 47 99193 4757

infos

Preencha para receber um orçamento detalhado desse curso. Não praticamos SPAM.